Um homem de 34 anos foi baleado após anunciar um assalto a um ônibus do transporte público na noite desta segunda-feira (24) em Divinópolis.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor embarcou no veículo como um passageiro e, armado, anunciou o assalto quando o ônibus chegou ao Bairro Padre Eustáquio.

Segundo a PM, o homem roubou R$ 20 e, ao descer do ônibus, se deparou com um policial à paisana, que atirou duas vezes contra a perna dele.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou o homem para a Sala Vermelha do Hospital são João de Deus.

Continua após a publicidade

De acordo com a PM, nenhum passageiro do ônibus ficou ferido. Durante a ocorrência, foi constatado que a arma que o assaltante usou era de brinquedo.