Revoltante

Cliente mata gatinha adotada por mercado a pauladas; vídeo chocante mostra agressões

Foto: Reprodução

A Polícia Civil do Rio de Janeiro investiga o caso de uma mulher que atacou uma gata a pauladas dentro de um mercado em Paraty no domingo (6). A situação ganhou repercussão nas redes sociais ao longo dessa terça-feira (8) e provocou revolta. Um vídeo que mostra a cliente do estabelecimento agredindo o animal choca. É possível ver a gatinha agonizando após levar as pancadas.

De acordo com as autoridades, responsáveis pelo estabelecimento contaram que a mulher atacou a gata depois de pisar no rabo dela e ser arranhada no mercado. Após ser arranhada, a cliente teria sido atendida por quem estava no local. Apesar disso, voltou depois com um pedaço de pau e atingiu a gata na cabeça. O animal morreu ainda no mercado.

A gata, chamada Nina, havia sido adotada pelos donos do mercado há cerca de três anos. O caso foi registrado nessa terça na 167ª Delegacia de Polícia de Paraty e a mulher já é procurada pelos policiais. Atos de violência contra animais são punidos por meio do artigo 32 da Lei número 9.605/98 de Crimes Ambientais. A pena varia de detenção de três meses a um ano, além de multa.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV