Furto

Homem é flagrado furtando celular em pizzaria de Divinópolis

Foto: Reprodução

Na noite de terça-feira (08), uma renomada pizzaria divinopolitana foi alvo de furto de celular. O aparelho da empresa desapareceu, mas câmeras de segurança mostraram que, na verdade, o aparelho foi furtado por um homem de 50 anos.

O cliente chegou ao comércio e pediu latas de cerveja. No momento em que a atendente se distraiu, o homem se aproveitou para furtar o celular discretamente. Em seguida, o autor pagou pelas cervejas e saiu a pé.

Funcionários captaram o momento do furto e o rosto do ladrão. As imagens rapidamente se viralizaram por grupos de WhatsApp em Divinópolis.

De posse das informações levantadas, a Polícia Militar partiu em busca do acusado. Um aplicativo de rastreamento instalado no celular furtado auxiliou o trabalho da PM. O GPS apontava uma casa na Rua Iriri, no bairro Candelária, como paradeiro do celular.

Durante a tarde desta quarta-feira (09), a PM chegou ao endereço e encontrou o celular de posse de uma mulher de 52 anos, esposa do autor do furto. O homem não estava na casa e se recusou a comparecer mesmo mediante insistência de sua esposa.

Diante dos fatos, a esposa recebeu voz de prisão pelo crime de receptação de produtos roubados, e foi conduzida em flagrante até a delegacia para prestar esclarecimentos.

O autor ainda não foi localizado, mas a Polícia Civil já possui seus dados e poderá indiciá-lo pelo crime de furto.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV