No meio da Rua

Motorista fecha veículo e atira após achar que homem ‘mexeu’ com mulheres

Foto: Reprodução

Um motorista fechou um outro carro no meio da avenida Cristiano Machado, em plena luz do dia, e atirou contra o veículo no fim da tarde de terça-feira (8). O motivo da tentativa de homicídio seria fútil: o autor do disparo achou que as mulheres no carro dele estavam sendo assediadas. O caso ocorreu na altura da Estação Floramar, na região Norte de Belo Horizonte.

A vítima do ataque relata que dirigia um veículo Palio na movimentada avenida da capital mineira por volta das 17h, quando foi fechada por um Gol preto. “Eu e mais três colegas de trabalho estávamos voltando do serviço e ele [o motorista do outro veículo] ficou me encarando. Aí eu olhei de volta, ele acelerou e me fechou pela direita”, conta a vítima.

Dentro do carro do outro motorista, além dele, estavam outras quatro mulheres. Segundo a vítima, o homem teria ficado nervoso, pensando que estavam olhando para as mulheres e gritou: “O que vocês estão olhando aí?”. A vítima, rapidamente, disse que não era nada e não queria problemas. Contudo, o homem disse: “Então segura então”, e disparou. O tiro pegou na porta dianteira do passageiro e quebrou o vidro.

Após o disparo, o motorista fugiu com o carro, para o interior do bairro Floramar. A vítima o seguiu por um tempo e conseguiu anotar a placa do veículo e passá-la para a polícia. Os policiais fizeram o rastreamento do carro, mas sem sucesso. O carro é registrado como sendo da cidade de Governador Valadares, no Vale do Rio Doce.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV