Assalto

Dois homens armados assaltam mercearia em Altolândia

Foto: Reprodução

Dois homens armados assaltaram uma mercearia e uma residência na tarde desta quinta-feira (10), em Altolândia, município de Tapiraí. O assalto aconteceu por volta das 14h.

De acordo com a Polícia Militar, os indivíduos chegaram numa motocicleta e anunciaram o assalto. Assustado, o proprietário da mercearia demorou a entregar o dinheiro e um dos assaltantes efetuou um disparo em sua direção.  O disparo não atingiu a vítima. Eles levaram aproximadamente mil reais.

Os assaltantes ainda roubaram a bolsa de uma cliente e levaram R$ 800 em dinheiro e cartões da vítima. Eles ainda entraram em uma residência e roubaram dinheiro e um relógio. 

Após o assalto, os autores fugiram sentido Campos Altos.  Os militares de Tapiraí contaram com o apoio da Polícia Militar de Medeiros e Campos Altos, que montaram um cerco na tentativa de localizar os suspeitos. 

A Polícia Militar segue em rastreamento para identificar os assaltantes. As pessoas que tiverem qualquer informação que leve ao paradeiro dos suspeitos podem entrar em contato com a Polícia Militar pelo 190.
 

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV