Choque Elétrico

Choque elétrico mata homem que fazia montagem de palco para dupla Henrique e Juliano, em Uberaba

Foto: Reprodução/Whatsapp

Um homem morreu na noite deste sábado em Uberaba, no Triângulo Mineiro, depois de levar um choque elétrico e cair de uma altura de cerca de seis metros. De acordo com o Corpo de Bombeiros, a vítima trabalhava na finalização do palco do show da dupla sertaneja Henrique e Juliano, que aconteceria hoje na cidade.

Ainda segundo a corporação, o homem tem aproximadamente 40 anos e fazia parte da equipe da dupla. Os bombeiros informaram que os músicos ficaram bastante abalados, o que motivou o cancelamento do show por parte dos cantores. A vítima teve uma parada cardíaca e tanto os bombeiros quanto os socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) tentaram manobras de reanimação, mas sem sucesso. 

A área foi isolada para os trabalhos de perícia e o responsável técnico é aguardado no local. O Corpo de Bombeiros também informou que está avaliando a documentação do evento. A assessoria de imprensa da dupla confirmou que o show de hoje em Uberaba foi cancelado, mas ainda está levantando as informações sobre o caso.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV