Roubo de Veículo

Dupla morre após roubar carro e trocar tiros com a PM

Foto: Polícia Militar/divulgação

Dois rapazes de 25 e 28 anos morreram após trocar tiros com a Polícia Militar (PM), na madrugada desta quinta-feira (21), em Pará de Minas. Segundo a PM, um terceiro envolvido, de 21 anos, também se feriu.

Um jovem, de 25 anos, informou à polícia que teve o carro roubado por quatro ladrões armados, que estavam em um veículo, no início da madrugada desta quinta. Ele disse aos militares que foi abordado na porta de casa, na Rua Vicente Almeida, Bairro Recanto da Lagoa.

O carro usado no crime foi visto pelos policiais na LMG-818, sentido ao distrito de Tavares e foi perseguido. Segundo a PM, em determinado momento, eles entraram na Rua São Francisco e, em um ponto sem saída, tentaram atropelar os policiais que tinha descido da viatura para fazer a abordagem.

Os militares efetuaram disparos contra os envolvidos. Um deles, segundo a PM, teria colocado a mão na cintura e desobedecido a ordem de parada, momento em que os militares atiraram novamente. Na tentativa de fuga, a viatura da polícia foi atingida pelo carro.

Feridos, os três foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Pará de Minas e dois deles morreram ao dar entrada no local. O jovem de 21 anos foi transferido para o Hospital Nossa Senhora da Conceição, onde iria passar por cirurgia.

O carro roubado foi encontrado abandonado na Rua Itaquera, Bairro Providência, após a ocorrência. Foi constatado que o veículo que eles usavam na fuga havia sido furtado em Carmo do Cajuru, na quarta-feira (20).

Com eles, a PM apreendeu um revólver calibre 32, três cartuchos, uma réplica de pistola e três celulares, um deles roubado, além de uma touca ninja e um coldre também foram apreendidos.

Ainda segundo a PM, os envolvidos são de Mateus Leme e um deles tinha passagens por roubo e lesão corporal. Segundo a polícia, o quarto envolvido citado pela vítima não foi identificado até esta publicação.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV