Na BR-354

Homem fica ferido após caminhão se envolver em acidente e cair em ponte na BR-354

Foto: Polícia Rodoviária/Divulgação

Um acidente envolvendo dois caminhões e uma carreta deixou um homem ferido no início da tarde dessa terça-feira (12), na BR-354, em Arcos. O acidente aconteceu por volta das 13h30, próximo ao KM 469.

Segundo informações da Polícia Rodoviária, um caminhão com placas de Formiga, carregado com ração animal, seguia sentido Arcos/Bambuí, quando ao se aproximar da ponte do “Rio Candonga” o motorista teve a visão ofuscada por galhos de árvores e se deparou com vários veículos à sua frente. O motorista acionou os freios, mas acabou colidindo com uma carreta que transportava duas cargas indivisíveis denominadas "Fornalhas" e também contra a lateral de outro caminhão que estava parado no acostamento. Em seguida, o caminhão bateu na mureta de proteção da ponte e caiu dentro do Rio Candonga. 

O motorista do caminhão, de 59 anos, foi socorrido com ferimentos leves e encaminhado para o hospital de Arcos. Já o motorista da carreta de 40 anos, e o motorista do outro caminhão, de 64 anos, não tiveram ferimentos. 

A polícia ambiental de Arcos compareceu ao local para verificar se houve algum dano ambiental e orientou para que a carga fosse retirada do leito do rio assim que possível.
 

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV