Um caminhão baú de uma transportadora da cidade São Gonçalo do Pará pegou fogo na tarde desta segunda-feira (18) e interditou a BR-262, próximo a Nova Serrana.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do caminhão relatou que seguia no sentido, Nova Serrana, quando na altura do Km 429, percebeu uma fumaça saindo do motor do caminhão. Ao parar na pista, percebeu que o veículo estava pegando fogo. As chamas consumiram rapidamente o veículo e destruiu toda carga.
Ainda de acordo com os Bombeiros, foram gastos aproximadamente 3 mil litros de água no combate às chamas e o trânsito ficou interditado por aproximadamente 45 minutos no sentido BH/Nova Serrana.
O motorista e o passageiro que não tiveram a idade divulgada, não se feriram.
Em