Ameaça

Escola de Pará de Minas recebe possível ameaça de atentando

Foto: JC Notícias

A 3ª Delegacia Regional da Polícia Civil de Pará de Minas segue investigando a suposta ameaça de atentando contra os alunos da Escola Estadual Manoel Batista. O caso ocorreu na manhã da última segunda-feira (18) e desde então tem assustado alunos, pais e funcionários da instituição de ensino.

Para se ter uma ideia do efeito causado pela notícia nos alunos, cerca de 50% deles faltaram às aulas nessa terça-feira (19). Além disso, durante todo o dia os pais procuraram a escola em busca de mais informações sobre este possível atentando.

Os desenhos foram encontrados por alunos no banheiro masculino da Escola Estadual Manoel Batista logo pela manhã. A princípio, eles não levaram muito a sério, no entanto após o recreio os estudantes procuraram a direção relatando o fato.

Conforme relatado pela diretora, o caso abalou a todos na instituição, desde os profissionais, quanto os pais e principalmente os alunos. Meiri Cristina confirma ainda a ausência de cerca de 50% dos estudantes nas aulas dessa terça-feira (19).

A Assessoria de Comunicação da 19ª Companhia Independente da Polícia Militar de Pará de Minas optou por não se posicionar sobre o caso no momento.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV