Agressão

Mãe invade sala de aula e agride professora após filha ser ‘castigada’ em escola

Foto: Reprodução

Uma mulher de 42 anos foi presa na última quinta-feira (21) em Juiz de Fora, na Zona da Mata, depois de agredir uma professora, de 31, dentro de uma sala de aula na Escola Estadual Padre Frederico Vienken. A autora é mãe de uma menina que teria sido expulsa pela educadora no dia anterior.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas contaram que a mulher foi até a escola pedindo para falar com a professora. A entrada dela no local foi permitida. No entanto, após ser orientada a aguardar, ela entrou na sala onde a educadora estava e a agrediu com socos e tapas, além de fazer xingamentos.

Aos policiais, a mãe contou que foi até a escola para tirar satisfação com a professora depois que a filha dela foi colocada para fora da sala um dia antes. Ela contou que a menina reclamou de dores no braço, já que teria sido apertada com força pela educadora. A vítima precisou ser levada para um hospital, já que sofreu ferimentos leves no rosto.

O caso é acompanhado, agora, pelo Conselho Tutelar da cidade e pela Superintendência Regional de Ensino de Juiz de Fora. A mãe que invadiu a sala de aula foi detida por lesão corporal e por desacato contra funcionário público. Ela assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência, para crimes de menor potencial ofensivo, e foi liberada na sequência.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV