Um homem matou a ex-companheira em Mirassol D’Oeste (295 km de Cuiabá) e ainda ligou para a mãe dela ir buscar o corpo, na madrugada deste sábado (13).

Kendra Rayane Carvalho tinha 17 anos e foi assassinada ao sair de uma festa. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito seria Ronaldo José de Souza Oliveira.

A polícia está à procura do acusado que, além de matar a ex-companheira, também atirou contra um amigo dela, H.T.S, internado em estado grave no município de Cáceres.

Conforme testemunhas, a jovem teria ido a uma festa na cidade. Ronaldo ficou sabendo e denunciou aos seguranças do estabelecimento de que havia uma jovem menor de idade no local e pediu para que a retirassem da festa.

Continua após a publicidade

Diante do fato, os seguranças retiraram a jovem do local juntamente com o amigo dela, H.T.S.

Nesse momento, ainda segundo testemunhas, o suspeito teria enviado várias mensagens para a mãe da vítima, relatando que queria matar a filha dela.

Ronaldo então teria seguido Rayane e o amigo dela, até que, na Rua Hélio Teixeira da Silva, efetuou quatro disparos de arma de fogo, sendo que três atingiram a jovem e um disparo atingiu o amigo dela.

Quando a PM chegou ao local já encontrou Rayane sem vida. Depois de ter assassinado Rayane, segundo testemunhas, Ronaldo voltou a enviar mensagens para a mãe da vítima, pedindo para que fosse “buscá-la”.