Absurdo

Mulher é morta pelo ex-namorado na frente dos filhos de 1 e 5 anos

Foto: Reprodução

Uma mulher de 24 anos foi morta a facadas pelo ex-companheiro na manhã desta segunda-feira (15) no bairro Vila Mendes, em Varginha (MG). Segundo a Polícia Militar, o crime teria acontecido na frente dos dois filhos da vítima, de 1 ano e meio e de 5 anos.

Os dois tiveram um relacionamento por três meses e estavam separados há uma semana. O homem não aceitava o fim do relacionamento. Ele teria feito ameaças de morte nos últimos dias, mas nenhum boletim de ocorrência foi registrado.

Conforme a polícia, Ana Caroline Anselmo da Silva foi surpreendida pelo ex-companheiro quando chegava em casa, na rua José Andrade de Lima, ainda no portão. Ele começou a agressão e atingiu a vítima com facadas.

Os militares foram chamados por vizinhos do casal que escutaram a briga. Equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas, mas quando chegaram, Ana Caroline já estava sem vida na sala de casa.

Depois do crime, o homem de 34 anos conseguiu fugir do local. Uma equipe da polícia realizou buscas, mas até a publicação desta reportagem, ele não havia sido encontrado.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV