Roubo de Carro

Motorista é vítima de sequestro relâmpago durante roubo a caminhão em Pará de Minas

Foto: Reprodução

Um motorista de 59 anos foi vítima de sequestro relâmpago durante rouba a caminhão na madrugada dessa quarta-feira (24), em Pará de Minas. O crime ocorreu na BR-352, próximo a rotatória do Parque de Exposições da cidade.

A vítima contou a Polícia Militar que conduzia seu caminhão, cor branca, pela rodovia BR-352, quando na rotatória do Parque de Exposições, ocupantes de um veículo Gol, cor azul, se emparelharam e o passageiro, portando uma arma longa, anunciou o assalto. O bandido ordenou que o motorista parasse no acostamento.

Ainda segundo a vítima, dois infratores armados e com capuz, entraram no caminhão, lhe roubaram dinheiro e vários pertences. Momentos depois seguiram com o veículo pela rodovia BR-352, e depois, em um certo ponto da via, o libertaram na estrada, fugindo em direção a BR-262.

Durante rastreamento, os militares encontraram o caminhão da vítima, abandonado em uma estrada vicinal, às margens da BR 262, KM 391, sem danos aparentes.

No interior do caminhão foi encontrada uma expressiva quantia em dinheiro e cheques da vítima. O caminhoneiro deu falta apenas de seus celulares, sua carteira com R$ 200,00 em dinheiro e documentos.

Os militares fizeram contato com a Polícia Civil para as demais providências em relação à devolução do caminhão ao proprietário.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV