Na BR-365

Criminosos rendem ônibus e roubam passageiros na BR-365, no Alto Paranaíba

Foto: Reprodução

Um ônibus de viagem da empresa Viação Gontijo, que fazia a linha Goiânia/Belo Horizonte, foi assaltado na madrugada desta sexta-feira (26) na BR-365, em Patrocínio, no Alto Paranaíba. Os pertences de passageiros foram levados.

De acordo com a Polícia Militar, os criminosos ainda não foram identificados e ninguém ficou ferido. A empresa informou que está prestando assistência aos envolvidos.

Segundo a PM, o motorista relatou que estava na rodovia quando, próximo a entrada para Monte Carmelo, um veículo na cor verde ultrapassou o ônibus e atirou duas vezes contra eles.

Após o fato, cerca de quatro criminosos apontaram armas para o motorista e exigiram que ele parasse. Os autores anunciaram o roubo e obrigaram o condutor à entrar em uma estrada vicinal.

Ainda conforme foi divulgado pela PM, o motorista disse também que todos os assaltantes estavam armados e ficavam dizendo que “pegaram o ônibus errado”.

Eles roubaram os pertences dos passageiros e fugiram sentido a Uberlândia. Os criminosos ainda não foram identificados. Ninguém ficou ferido.

De acordo com os militares, o roubo só foi comunicado quando o veículo chegou ao Terminal Rodoviário da Cidade.

A assessoria de comunicação da Gontijo informou que o ônibus transportava 20 passageiros. A empresa já registrou o Boletim de Ocorrência e disse lamenta o ocorrido e que está prestando assistência aos clientes, como fornecimento de alimentação gratuita em todos os pontos de parada.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV