Um homem de 42 anos foi preso na tarde do último sábado (27), por dirigir veículo sobre efeito de bebida alcoólica. A prisão ocorreu por volta das 16h30, durante blitz itinerante da Lei Seca na rodovia LMG-830, em Córrego Fundo.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual, o motorista foi flagrado na altura do KM 09 conduzindo um veículo Astra, com placas de Arcos, em ziguezague na rodovia. Ao passar pelo teste de bafômetro foi constatado o resultado de 0,75 miligramas, medida esta que está 15 vezes acima do permitido.
O homem foi preso em flagrante conduzido para a delegacia e posteriormente para a Penitenciária Regional de Formiga. Além disto, ele foi multado em R$2.934,70 e irá responder pelo crime de trânsito na justiça.
Em