Acidente

Acidente com van que transportava equipe de futsal para jogos escolares deixa um morto e feridos em MG

Foto: Reprodução

Um adolescente de 17 anos morreu em um grave acidente na BR-251, no trecho entre os municípios de Curral de Dentro e Cachoeira de Pajeú, na tarde de domingo (12/05/2019). Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), um grupo de jovens de uma equipe de futsal da cidade de Curral de Dentro viajava para Joaíma, onde disputariam uma etapa dos Jogos Escolares de Minas Gerais (JEMG), quando a van em que eles estavam foi atingida por uma carreta.

A colisão traseira entre uma carreta, licenciada em São Paulo, e o veículo coletivo aconteceu na altura do quilômetro 222 da rodovia. Com o forte impacto, o atleta Luis Felipe Cardoso Teixeira ficou gravemente ferido e veio a óbito ainda no local.

Os outros ocupantes da van foram socorridos por equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhados ao Hospital de Taiobeiras. As causas do acidente serão investigadas pelas autoridades locais.

 

Nota de pesar

Governador lamenta morte de atleta em acidente e se solidariza com jovens feridos

O governador Romeu Zema lamenta profundamente o falecimento do jovem Luis Felipe Cardoso Teixeira, em acidente automobilístico na tarde deste domingo (12/5), quando a delegação de alunos atletas do município de Curral de Dentro, Norte do estado, estava em viagem para Joaíma, para representar sua cidade na Etapa Microrregional do Jemg.

O governador também se solidariza com os demais integrantes da delegação que ficaram feridos no acidente e se coloca à disposição das famílias e alunos.

O Governo do Estado, por meio da Secretaria de Educação e a Secretaria de Desenvolvimento Social, está prestando todo o auxílio necessário às comunidades escolares e familiares das vítimas desse acidente.

Nesta segunda-feira, primeiro dia de competições em Joaíma, será respeitado um minuto de silêncio na primeira partida de cada local de competição.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV