Na BR-354

Colisão entre carreta e caminhão deixa uma pessoa ferida na BR-354

Foto: Reprodução/Grupo MD

Na tarde desta quarta-feira (15), por volta das 15h30, um grave acidente envolvendo uma carreta Mercedes Benz, com placas de Arcos e um caminhão Mercedes, com placas de Lavras, foi registrado na BR-354, próximo a Cana Verde.

De acordo com informações, o caminhão Mercedes com placa de Lavras, seguia sentido Perdões e ao realizar uma curva, o condutor perdeu o controle direcional, rodou na pista e atingiu a traseira do caminhão contra a frente da carreta que seguia no sentido contrário.

A Central de Regulação CIS-URG em Divinópolis/MG, recebeu o chamado para realizar atendimento ao acidente, sendo deslocado para o local, a Unidade de Suporte Básico (USB), do SAMU de Campo Belo/MG.

Ao chegar no local a equipe encontrou a vítima, o passageiro do caminhão de bebida, placa de Lavras, um homem, de 35 anos, consciente, com um corte no rosto e se queixando de dores nas costas.

A vítima foi imobilizada e encaminhada para a UPA de Campo Belo. de acordo com a Assessoria de Comunicação do Samu, as outras vítimas envolvidas, não se feriram e negaram atendimento.

O trânsito ficou interditado aproximadamente 3 horas, nos dois sentidos. O congestionamento chegou próximo da ponte de Cana Verde. A Polícia Rodoviária Estadual alerta os condutores que forem trafegar pela BR-354, sentido Campo Belo, quanto sentido Lavras, pois há muito óleo espalhado na pista.

De acordo com os militares que atenderam a ocorrência, o condutor do caminhão, alegou que chovia no momento do acidente.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV