Assalto

Criminosos armados assaltam loja de celular no Centro de Pará de Minas

Foto: Polícia Militar/Divulgação

Uma loja de celulares no Centro de Pará de Minas foi assaltada na manhã desta sexta-feira (17). Segundo a Polícia Militar (PM), o gerente do estabelecimento, um homem de 33 anos, relatou que dois criminosos armados entraram na loja e levaram 20 aparelhos de celular que estavam na vitrine. Eles fugiram e ainda não foram presos.

Durante um rastreamento, a PM viu os criminosos fugindo pela Avenida Ovídio de Abreu, em um veículo Vectra de cor preta, em direção à BR-262. Foi constatado que o carro usava placas clonadas de um veículo idêntico de Ipatinga.

Várias viaturas foram mobilizadas para capturar os infratores, mas eles conseguiram passar o pedágio em Pará de Minas e fugir do cerco. Os militares de Juatuba e Betim foram acionados, mas perderam contato visual com os autores. O helicóptero Pégasus ajuda no rastreamento para localizar os assaltantes. A polícia continua o rastreamento na região Metropolitana de Belo Horizonte.

Um motorista que seguia na direção contrária aos assaltantes, informou à polícia que viu quando eles jogaram uma mochila perto do pedágio na BR-262. Ele recolheu a bolsa e entregou aos militares. No interior foram encontrados os celulares roubados e a pistola com munições e outros objetos. O material foi encaminhado para a Delegacia de Polícia.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV