No início da noite desta segunda-feira (20), foram entregues três viaturas novas para a Polícia Militar, sendo uma viatura para a cidade de Bambuí, uma viatura para a cidade de Medeiros e outra para a cidade de Tapiraí.

A solenidade aconteceu na Sede o Prédio do 3° Pelotão da Polícia Militar em Bambuí, situado a Praça José Veríssimo de Souza, 08, centro da cidade.

Estiverem presentes no evento o Comandante da 241ª Cia PM, Capitão Bittencourt, os três prefeitos das cidades que receberam as viaturas, representantes dos Deputados Federais Caio Narcio, Adelmo Carneiro Leão e Marcelo Aro, o Deputado Estadual Zé Guilherme, o MM Juiz de Direito da Comarca de Bambuí, Dr Pedro dos Santos Barcelos, a Ilma Delegada de Polícia Civil, Cláudia Menezes Cipullo, além de vereadores e outras autoridades locais das cidades que receberam as viaturas.

A distribuição das viaturas destaca a responsabilidade social e a dedicação dos parlamentares com os municípios da região. A redução dos índices de criminalidade, sobretudo, a criminalidade violenta se deve a ações como essas. 

Continua após a publicidade

Ao final da solenidade foi servido um café a todos os presentes.