Um homem de 32 anos de idade, que não é habilitado e dirigia uma motocicleta, foi preso após tentar fugir da Polícia Rodoviária Estadual nesta quarta-feira, dia 22. Ele ainda foi multado em R$4.237,49.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

Segundo a Polícia Rodoviária, o homem estava dirigindo uma motocicleta e desobedeceu ao sinal de parada de militares que faziam patrulhamento na MG-164, em Itapecerica. Ele fugiu em alta velocidade sentido à MG-050.

A moto estava com os dois pneus carecas e farol queimado e foi apreendida. O homem foi levado para a Delegacia de Itapecerica e vai responder processo judicial pelo crime de trânsito.

A perseguição policial ocorreu por seis quilômetros. O homem é de Camacho, mas mora em Itapecerica. Segundo a PRE, ele possui diversas passagens pela Polícia por envolvimento com tráfico de drogas, roubo, furto e receptação.

Continua após a publicidade