Cerca de 250 kg de maconha foram apreendidos na BR-262, em Campo Florido, no Triângulo Mineiro, na quarta-feira (22). Ao todo, cinco homens foram presos durante as diligências.

A Delegacia de Polícia Federal em Uberaba recebeu informações de inteligência da Força Integrada de Combate ao Crime Organizado de Minas Gerais (Ficco-MG) que um Uno estaria transportando grande quantidade de drogas pela rodovia e que mais dois veículos, uma Range Rover Evoque e um Gol, estariam acompanhando, servindo como batedores.

Inicialmente, durante a abordagem da PF, três homens foram presos e dois fugiram. Horas depois, os outros dois suspeitos, que ocupavam a Range Rover Evoque que foi abandonada na BR-262, foram capturados pela Polícia Militar (PM).

O grupo preso foi encaminhado à Delegacia da Polícia Federal em Uberaba, juntamente com a droga apreendida. Os três veículos também foram apreendidos.

Continua após a publicidade

Segundo a Polícia Federal, além do tráfico de drogas, o grupo detido é suspeito de praticar furtos e falsificações de documentos.