Viraliza pelas redes sociais, desde o início dessa quinta-feira (23), um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de diferentes partes do país, mas principalmente entre cariocas. As imagens repercutem por mostrar uma TV exposta em uma unidade da Lojas Americanas exibindo um filme pornográfico dentro de um shopping localizado no Rio de Janeiro.

Na gravação, que foi parar em diversas contas no Twitter e já reúne quase 300 mil visualizações, é possível ouvir um rapaz rindo da situação enquanto grava a cena explícita exibida pela TV. Um homem que circula pelo local passa rápido pela loja, mas retorna ao perceber o filme adulto no aparelho. Ele parece comunicar aos funcionários do espaço sobre o que estava acontecendo.

Ainda não se sabe se o vídeo foi exibido por um erro ou se alguém transmitiu as imagens para a TV intencionalmente. A data em que as imagens foram gravadas também é um mistério. Nos comentários, internautas fazem piada com a situação. “Coitada da família tradicional brasileira, dos cidadãos de bem”, ironizou um jovem. “As lojas Americanas sabem fazer propaganda”, divertiu-se outro. “Brasileiro não conhece a palavra limites”, escreveu um terceiro.

Procurada pelo BHAZ, a Lojas Americanas informou nesta sexta-feira (24), por meio de sua assessoria, que “acionou as autoridades competentes para apuração do caso”. Em nota, disse ainda que “a companhia repudia tal atitude e lamenta o ocorrido”. Veja o vídeo abaixo.

Continua após a publicidade