Assalto

Assaltado, motorista de aplicativo sai de porta-malas, luta com suspeito e carro bate em árvore, deixando dois feridos

Foto: Reprodução

Um assalto a um motorista de aplicativo terminou com um acidente grave na manhã deste sábado (8), em Campo Grande. A vítima foi rendida na porta de casa, colocada no porta-malas do carro, mas conseguiu fugir e lutou com o assaltante que dirigia o veículo, que perdeu o controle da direção e bateu em uma árvore. O dono do automóvel e um dos bandidos ficaram feridos enquanto que o outro suspeito fugiu.

O motorista do aplicativo foi rendido por dois assaltantes em frente de sua casa, no bairro Coophatrabalho, na região noroeste de Campo Grande. Ele foi colocado no porta-malas do veículo enquanto os bandidos fugiam com carro.

Quando o carro passava pela avenida Euler de Azevedo, no bairro Coophasul, a vítima conseguiu sair do porta-malas e entrou em luta com o suspeito que dirigia o automóvel, segurando o seu pescoço. Isso fez com que o assaltante perdesse o controle da direção, fazendo com que o veículo saísse da pista, batendo no canteiro da via e depois em uma árvore.

Em razão da colisão, o dono do carro sofreu ferimentos na região da coluna e foi levado para o Pronto-Socorro da Santa Casa pelo Corpo de Bombeiros. O assaltante que estava no banco de passageiros também se lesionou.

O suspeito foi imobilizado pelas equipes de socorro com uma gaze e colocado na maca do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), onde ficou preso com cintos de segurança. A Polícia Militar esteve no local, mas não levou o assaltante preso porque ele foi levado para o hospital.

Já o assaltante que dirigia o carro, conseguiu escapar.

Em razão da violência da colisão o carro ficou com a lateral direita e frente totalmente destruídos.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV