Estarão abertas até 21 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 003 de 2019, para cadastro de reserva, do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG).

As inscrições, desta vez, também serão feitas em duas etapas. Os interessados devem entrar no site do CIS-URG Oeste e preencher uma ficha de inscrição on-line através do link que constará no edital. Após esse preenchimento, o candidato vai receber um e-mail de confirmação no endereço eletrônico cadastrado. Juntamente com os documentos solicitados no edital, deve constar a confirmação da etapa eletrônica impressa. Os candidatos devem comparecer ou enviar os documentos via SEDEX para a sede do CIS-URG Oeste, situada na Praça Pedro Xisto Gontijo, n° 550, Centro de Divinópolis, seguindo todas as orientações que constam no edital que está publicado no www.cisurg.oeste.mg.gov.br.

Ressalta-se que os Processos Seletivos anteriores ainda estão vigentes. Algumas cidades possuem candidatos a serem chamados e será seguida a ordem classificatória.

Os cadastros de reserva são para condutor Socorrista nas cidades de: BAMBUÍ, BOM DESPACHO, CANDEIAS, CLÁUDIO, ITAPECERICA, SANTO ANTÔNIO DO MONTE, PARÁ DE MINAS, PITANGUI, SANTO ANTÔNIO DO AMPARO, DORES DO INDAIÁ, ITAGUARA, LAGOA DA PRATA, LUZ.

Continua após a publicidade

Médico em NOVA SERRANA, DIVINÓPOLIS, LUZ, OLIVEIRA.

Técnico em enfermagem em MARTINHO CAMPOS.

O cronograma será:

03/06/2019 – Publicação do edital
03/06 a 21/06/2019 – Período de inscrições
05/07/2019 – Resultado preliminar da Etapa Única – Análise Curricular
08 e 09/07/2019 – Período de interposição de recursos da Etapa Única – Análise Curricular
10/07/2019 – Resultado de recursos da Etapa Única – Análise Curricular
11/07/2019 – Resultado final da Etapa Única – Análise Curricular e do Processo Seletivo Simplificado
12/07/2019 – Homologação do Processo Seletivo Simplificado.