SAMU

Samu abre inscrições para processo seletivo com vagas para Bambuí e região

Foto: SAMU/Divulgação

Estarão abertas até 21 de junho, as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado (PSS) nº 003 de 2019, para cadastro de reserva, do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento dos Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG).

As inscrições, desta vez, também serão feitas em duas etapas. Os interessados devem entrar no site do CIS-URG Oeste e preencher uma ficha de inscrição on-line através do link que constará no edital. Após esse preenchimento, o candidato vai receber um e-mail de confirmação no endereço eletrônico cadastrado. Juntamente com os documentos solicitados no edital, deve constar a confirmação da etapa eletrônica impressa. Os candidatos devem comparecer ou enviar os documentos via SEDEX para a sede do CIS-URG Oeste, situada na Praça Pedro Xisto Gontijo, n° 550, Centro de Divinópolis, seguindo todas as orientações que constam no edital que está publicado no www.cisurg.oeste.mg.gov.br.

Ressalta-se que os Processos Seletivos anteriores ainda estão vigentes. Algumas cidades possuem candidatos a serem chamados e será seguida a ordem classificatória.

Os cadastros de reserva são para condutor Socorrista nas cidades de: BAMBUÍ, BOM DESPACHO, CANDEIAS, CLÁUDIO, ITAPECERICA, SANTO ANTÔNIO DO MONTE, PARÁ DE MINAS, PITANGUI, SANTO ANTÔNIO DO AMPARO, DORES DO INDAIÁ, ITAGUARA, LAGOA DA PRATA, LUZ.

Médico em NOVA SERRANA, DIVINÓPOLIS, LUZ, OLIVEIRA.

Técnico em enfermagem em MARTINHO CAMPOS.

O cronograma será:

03/06/2019 – Publicação do edital
03/06 a 21/06/2019 – Período de inscrições
05/07/2019 – Resultado preliminar da Etapa Única – Análise Curricular
08 e 09/07/2019 – Período de interposição de recursos da Etapa Única – Análise Curricular
10/07/2019 – Resultado de recursos da Etapa Única – Análise Curricular
11/07/2019 – Resultado final da Etapa Única – Análise Curricular e do Processo Seletivo Simplificado
12/07/2019 – Homologação do Processo Seletivo Simplificado.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV