Na BR-354

Moto furtada é recuperada e arma de fogo é apreendida na BR-354

Foto: Polícia Militar/Divulgação

A Polícia Militar de Formiga recuperou uma motocicleta furtada e apreendeu uma arma de fogo, na BR-354, nessa quinta-feira (13).

De acordo com a ocorrência, os militares receberam informações sobre um roubo em um posto de combustível às margens da rodovia, no qual dois indivíduos em uma motocicleta, armados, roubaram R$ 1.625, fugindo sentido Formiga.

Foi feito rastreamento na estrada vicinal que liga a BR-354 à zona rural de Papagaios, quando perceberam que uma motocicleta com dois indivíduos com as mesmas características dos suspeitos pelo roubo se aproximava em sentido contrário.

Os policiais deram ordem de parada aos indivíduos, momento em que o condutor da motocicleta ignorou a ordem e foi de encontro aos militares. O garupa empunhou uma arma de fogo, apontado a arma em direção dos policiais. O condutor perdeu o controle da direção da motocicleta, que bateu em um barranco. Os indivíduos caíram ao solo e, em seguida, fugiram a pé, cada um em uma direção.

Foram encontrados próximos à motocicleta, dois capacetes, duas toucas ninjas, uma blusa de moletom preta e um revólver calibre 32, com seis munições intactas.

Ainda de acordo com a PM, a motocicleta havia sido furtada no dia 4 deste mês em Formiga. Os materiais e a moto foram apreendidos.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV