Atropelamento

Carro fura bloqueio em protesto e atropela manifestantes

Foto: Reprodução

Diversos manifestantes foram atingidos por carro que furou o bloqueio de protesto ocorrido na manhã desta sexta-feira (14) contra a Reforma da Previdência, em Niterói, região metropolitana do Rio de Janeiro. Militares do Corpo de Bombeiros foram imediatamente acionados para o socorro e as vítimas não correm risco de morte.

Um grupo de pessoas interditou o acesso na avenida Marquês de Paraná, enquanto se manifestavam contra a Reforma da Previdência e cortes na educação. Durante o movimento, um motorista avançou sobre os manifestantes deixando ao menos três feridos, sendo duas professoras e um estudante.

A ação do motorista, ainda não identificado, ocorreu após o mesmo discutir com os manifestantes. Ele deixou o local sem prestar auxílio aos feridos. O homem dirigia um Fox vermelho e exigia a liberação da via. Com a recusa dos protestantes, acelerou em direção ao grupo.

Segundo o jornal O Globo, a Prefeitura de Niterói informou ter identificado a placa e as características do veículo envolvido no atropelamento e encaminhou as imagens para a Polícia. Agentes da NitTrans estão coordenando o trânsito na região.
 

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV