Absurdo

Militar mata mulher e ex-vizinho após suspeitar de traição

Foto: Reprodução

Um sargento reformado da Aeronáutica, de 56 anos, foi preso em flagrante suspeito de matar a esposa e um ex-vizinho em Cruzeiro, no Distrito Federal, na última quarta-feira (12). Em um vídeo de 9 minutos, gravado pelo namorado do ex-vizinho, é possível ver algumas cenas e ouvir todo o momento de terror vivido pelas vítimas.

Juenil Bonfim de Queiroz é investigado por feminicídio seguido de homicídio. O homem chamou Francisco de Assis Pereira da Silva, de 40 anos, e o companheiro dele Marcelo Brito, de 41, para a casa onde morava. Os três e Francisca Naíde de Oliveira Queiroz, de 57, esposa do suspeito, conversavam na sala da residência.

O militar suspeitava que o a mulher e o ex-vizinho, que é homossexual, estivessem tendo um caso. Durante a conversa, o homem atirou contra a cabeça de Francisco e depois contra a própria mulher.

“Tá vendo o que acontece com homem que mexe com mulher casada?”, disse o sargento a Marcelo após matar os dois.

O militar ainda afirmou que a arma usada no crime é registrada. O homem foi levado para as dependências do Comando da Aeronáutica, em Brasília, onde ficará detido à disposição da Justiça.

A juíza da 11ª Vara do Tribunal de Justiça do Distrito Federal e dos Territórios (TJDFT) escreveu, ao decretar a manutenção do militar detido por tempo indeterminado: “O fato é grave e revela a elevada periculosidade do autuado, que demonstrou notória frieza ao deixar o local dos fatos e calmamente se dirigir à área comum do prédio, onde permaneceu esperando a polícia”.

 

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV