Agressão

Homem tenta atingir policial com podão e é baleado no interior de MG

Foto: Reprodução

Um homem de 32 anos tentou atingir um policial com um podão e foi baleado na tarde desta quarta-feira (19), em Carmo da Mata. A ferramenta é utilizada em podas.

De acordo com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a mãe do indivíduo acionou o serviço afirmando que ele estava tendo um surto psicótico e solicitando que ele fosse levado a um hospital para receber a medicação adequada. A Polícia Militar (PM) informou que a mãe relatou que o filho sofre de esquizofrenia e é usuário de drogas.

O indivíduo estava bastante agressivo, segundo o Samu, e a PM foi acionada para dar apoio à ocorrência. No local, os militares tentaram acalmá-lo para que ele fizesse as orientações do Samu, mas ele, ainda agressivo, pegou um podão que estava no imóvel e foi para cima de um militar, que atirou.

De acordo com o Samu, o indivíduo foi baleado na coxa direita, algemado e levado para a Santa Casa de Carmo da Mata. O quadro de saúde dele é estável. Já o militar que realizou o disparo foi recolhido para procedimentos internos, ouvido e liberado, segundo a PM.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV