Acidente

Viatura da Polícia Militar se envolve em acidente de trânsito em Arcos

Foto: Reprodução/WhatsApp

Uma viatura da Polícia Militar se envolveu em um acidente de trânsito na tarde desta quinta-feira (27), no centro de Arcos. O acidente aconteceu por volta das 14h.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a viatura seguia para o atendimento de uma ocorrência policial na BR-354, quando na Avenida Magalhães Pinto, um veículo entrou rotatória e, para evitar uma colisão, o policial tentou desviar e acabou batendo na porta de uma farmácia, parando entre uma parede e uma placa de sinalização.

O motorista do outro veículo passou mal e precisou ser atendido pelo SAMU. Ele estava nervoso e muito assustado. Já os policiais não tiveram ferimentos. 

 

A ocorrência

De acordo com a assessoria de comunicação da Polícia Militar, os policiais foram acionados para fazerem um cerco e bloqueio e tentar interceptar três homens estavam em uma caminhonete Fiat/Strada prestes a cometer um assalto à mão armada na cidade de Formiga. 

Ainda de acordo com a PM, pouco tempo depois os criminosos armados subtraíram de uma família: um veículo Toyota Corolla, um jetski, uma moto e vários outros pertences que estavam dentro do carro e na casa.

Após rastreamento, com viaturas de várias cidades da região, os militares avistaram dois assaltantes no Corolla e na moto. Ao avistarem a viatura, eles abandonaram os veículos na MG-050, entre Formiga e Divinópolis, e fugiram para um matagal. 

A caminhonete Fit/Strada usada no roubo foi interceptada no município de Itapecerica. O motorista foi preso em flagrante com uma das armas de fogo usada no crime. 

Todos os pertences roubados foram recuperados e os militares continuaram o rastreamento na tentativa de localizar os outros dois infratores que fugiram.
 

 

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV