Um bebê de 15 dias foi salvo de um engasgo com uma ligação ao Corpo de Bombeiros em Nova Serrana. O caso aconteceu no último domingo (30/06), por volta das 22h30.
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
Segundo os bombeiros, o pai ligou no 192 e informou que o bebê teria engasgado durante a amamentação. Enquanto uma equipe de resgate seguia para o endereço, o cabo Santos orientou o pai a fazer as ações necessárias pelo telefone.
Quando a viatura chegou ao endereço, as vias aéreas da criança já haviam sido desobstruídas e ela respirava normalmente. A criança foi levada até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Nova Serrana para receber os cuidados médicos.
Em