Uma mulher, de 37 anos, foi presa como a principal suspeita de ter mandado o amante dela, 18, matar o marido, 32, no bairro Mineirão, na região do Barreiro, em Belo Horizonte. Como recompensa pelo crime, a suposta mandatária teria pagado ao homem R$ 50 e um aparelho celular. O assassinato foi registrado nessa terça-feira (2).
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
A vítima foi encontrada pela Polícia Militar (PM) caída no chão da casa onde morava com a mulher com os pés e as mãos amordaçados e com marcas de facas pelo corpo. O SAMU foi acionado e constatou o óbito.
Segundo informações da PM, a mulher apresentou duas versões diferentes sobre a morte do companheiro. Inicialmente, contou aos militares que o marido saiu para trabalhar, enquanto ela foi comprar um guarda-roupas. Ao chegar, encontrou o marido morto a facadas.
Ao ser levada para a Central de Flagrantes 3, da Polícia Civil, entretanto, a mulher relatou que, depois que o marido saiu para trabalhar, ligou para ele dizendo que não estava se sentindo bem. O homem, então, retornou à casa, momento em que o amante invadiu a residência com uma faca e o matou.
Em posse dessas informações, a PM foi atrás do amante, que confessou ter cometido o crime. Ele relatou à corporação que conheceu a mandatária há três dias e que ela perguntou se ele teria coragem de matar o crime, pois o marido batia nela. Como recompensa, ele receberia R$ 50 e um celular.
A reportagem entrou em contato com a Polícia Civil para saber se ambos permanecem presos e aguarda retorno.
Em