Acidente

Cantor sertanejo de 22 anos morre em acidente de trânsito

Foto: Reprodução

As tragédias envolvendo o universo da música não param de acontecer e ficaram em evidência com a morte de Gabriel Diniz, há alguns meses. Desde o triste ocorrido, vários outros artistas acabaram passando por momentos difíceis na estrada. Neste último final de semana um acidente envolvendo um cantor sertanejo em ascensão acabou sendo fatal.

Ramon Strcuk, de apenas 22 anos, estava voltando de um show quando a tragédia aconteceu. O cantor sertanejo vinha dirigindo o seu carro e por um pequeno descuido bateu de frente com uma carreta na altura do Km 110 da Br470, em Apiúna, Santa Catarina. A colisão entre os dois veículos foi tão forte que o rapaz acabou não resistindo aos ferimentos e morreu.

O cantor sertanejo havia dormido na cidade que tinha se apresentado e decidiu retornar somente na manhã do dia seguinte para casa. Porém, o pior acabou acontecendo. Ramon Strcuk estava começando a despontar omo cantor e estava fazendo uma série de shows pela região. A tragédia, no entanto, acabou frustrando os sonhos do rapaz de 22 anos e pois fim a uma carreira promissora.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV