Ameaça

Mulher pula de carro em movimento após agressão e ameaça de morte

Foto: Reprodução

Uma mulher de 33 anos pulou de um carro em movimento ao ser ameaçada de morte pelo ex-companheiro. Segundo a Polícia Militar, o fato aconteceu na tarde da última quarta-feira (10/07) na BR-365, município de Patrocínio.

A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Pronto Socorro. Aos policiais, ela disse que reside em uma fazenda na região de Macaúbas de Baixo.

Ela narrou que o ex-companheiro, um homem de 40 anos, enviou mensagens através de um aplicativo e lhe ofereceu uma carona. Ela aceitou e foi até a cidade de Patrocínio. Os dois beberam juntos em um bar próximo ao terminal rodoviário e posteriormente entraram no carro novamente.

Ainda segundo a vítima, o homem disse que iria buscar seu filho, no entanto ele adentrou na BR-365 e seguiu sentido à Guimarânia.

O homem teria dito, segundo a mulher, que a levaria para um local e em seguida a mataria. O homem ainda teria golpeado a vítima com o cabo de um facão.

Conforme o depoimento, em dado momento, a vítima saltou do carro em movimento. Ela sofreu um corte grande na testa e escoriações pelo corpo.

O suspeito foi qualificado no boletim de ocorrência, porém ainda não foi preso. De acordo com a PM, no dia 07 de maio a vítima registrou um boletim de ocorrência de lesão corporal, onde ele teria sido o autor.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV