Um homem de 35 e uma criança de 05 anos, ficaram feridos após o carro em que eles estavam capotar, na noite do último sábado (27), na LMG-827, entre Bambuí e Medeiros.

De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o um Fiat / Siena com placas de Artur Nogueira/SP, seguia no sentido Medeiros para Bambuí quando em uma curva próximo ao KM 10, o condutor perdeu o controle direcional do veículo, saiu da pista e capotou. 

Ainda de acordo com a PRE, o motorista apresentava sintomas de embriaguez. O teste de etilômetro, acusou índice de 0,51 mg/L, medida esta que está 10 vezes acima do permitido. O condutor relatou que havia feito uso de bebida alcoólica no distrito de São Leão, localizado na zona rural de Bambuí. 

O motorista foi detido, multado em R$ 2.934,70 e teve a C.N.H recolhida. Ele ainda responderá pelo crime de embriaguez ao volante e pelas lesões corporais causadas nos passageiros.

Continua após a publicidade

De acordo com o Samu, as vítimas receberam os primeiros atendimentos da equipe, foram imobilizados e encaminhados para o Pronto Atendimento de Bambuí.