Um motorista, de 64 anos, ficou ferido após a carreta em que ele estava tombar na manhã desta segunda-feira (12), na BR-262, próximo ao trevo de Paraju, em Marechal Floriano/ES. O acidente aconteceu por volta das 07h, na altura do KM 59.

📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o homem ficou preso às ferragens e foi levado ao hospital com ferimentos no braço. Ele relatou que seguia para o Espírito Santo transportando uma carga de milho para produção de ração, quando momentaneamente cochilou ao volante e acabou tombando em uma curva fechada.

A rodovia ficou interditada por aproximadamente 30 minutos até a retirada do veículo. A Polícia Rodoviária Federal (PRF) compareceu ao local e registrou a ocorrência. 
 

Continua após a publicidade