Assalto

Taxista é assaltado e tem veículo queimado em Nova Serrana

Foto: Reprodução

Três bandidos assaltaram um táxi e posteriormente atearam fogo no veículo, com o motorista dentro, durante a noite desta quinta-feira (22), em Nova Serrana.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), o motorista, de 33 anos, relatou que trabalhava no veículo dele, quando foi solicitado por três homens, para uma corrida. 

No bairro Marisa, um dos infratores, com posse de uma faca, anunciou o assalto e a vítima foi levada para o porta-malas. Havia um outro homem com posse de uma arma de fogo, mas o taxista percebeu que a pistola era uma réplica.

Em dado momento, a vítima percebeu que o carro parou e o trio fugiu. Ao notar que o veículo estava pegando fogo, o taxista chutou a tampa do porta-malas e conseguiu sair do automóvel. O motorista não soube informar sobre o que teria causado o incêndio, que foi apagado pelo Corpo de Bombeiros.

Os assaltantes, qua ainda não foram identificados, levaram três celulares e dinheiro. O carro foi encaminhado para um pátio credenciado e a PM segue em rastreamento para localizar os suspeitos.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV