Segurança pública

Novas viaturas são entregues para compor frota da Polícia Civil no Centro-Oeste MG

Foto: Reprodução

A frota de veículos da Polícia Civil no Centro-Oeste de Minas, vai contar 11 novas viaturas. Os veículos foram divididos aos efetivos de Divinópolis, Formiga, Bom Despacho, Pompéu, Perdigão, Nova Serrana, Dores do Indaiá e Abaeté.

De acordo com o chefe da Polícia Civil de Minas, delegado-geral Wagner Pinto de Souza, os novos veículos são fundamentais para que o trabalho de investigação criminal seja realizado com mais qualidade.

 

“Com planejamento de cumprimento de metas e muito trabalho temos entregado resultados relevantes para a sociedade. O mais recente levantamento dos dados de Segurança Pública mostra que Minas tem o menor índice de criminalidade dos últimos oito anos. A Polícia Civil inaugurou dez novos prédios para abrigar delegacias e criou unidades importantes, que tratam de crimes urgentes no país, como o feminicídio e a corrupção”, afirmou.

 

Confira quantas viaturas foram destinadas a cada cidade;

Viaturas recebidas no Centro-Oeste de Minas

Municípios contemplados Quantidade de viaturas
Divinópolis 3
Formiga 2
Bom Despacho 1
Pompéu 1
Nova Serrana 2
Dores do Indaiá 1
Abaeté 1
   

Fonte: Polícia Civil de Minas Gerais

 

As novas viaturas foram entregues oficialmente à polícia em um cerimônia realizada na última sexta-feira (6) na sede do Centro Administrativo do Governo de Minas, em Belo Horizonte. Ao todo, foram 207 veículos de diferentes modelos entregues para a Polícia Civil.

Na ocasião, o governador Romeu Zema, disse que as viaturas foram adquiridas por emendas parlamentares federais, convênios com a Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp) e também emendas parlamentares estaduais.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV