Autoridades da cidade de Maoming, no sudoeste da China, investigam o caso de um homem que despencou de um prédio ao tentar descer a estrutura pelo lado de fora. Câmeras de segurança registraram a ação e, nas imagens, é possível ver que a vítima trajava apenas uma camisa e uma cueca. Ele também segurava um celular momentos antes do acidente.

De acordo com o The Sun, o vídeo ganhou popularidade na rede social chinesa Weibo e logo foi parar no Twitter, onde também deu o que falar. Por lá, internautas especulavam o que teria levado o homem a ficar em tal situação. Alguns diziam que ele possivelmente fugia da casa de uma amante, onde familiares da mulher teriam chegado repentinamente.

Apesar disso, a polícia local não confirmou a versão. As autoridades emitiram uma nota pedindo para que internautas deixassem de compartilhar boatos. No texto, ainda explicam que o caso já é investigado, mas que não houve nenhum relato de fatalidade que corresponda ao conteúdo do vídeo.

As imagens não mostram o momento em que o homem despenca, apenas ele tentando se segurar entre as paredes e depois jogado ao chão. Ainda não há informações a respeito do estado de saúde dele.

Continua após a publicidade