Agressão

Casal troca socos em cima de moto em movimento e vídeo impressiona

Foto: Reprodução

Circula pelas redes sociais, ao longo das últimas horas, um vídeo que tem dado o que falar entre internautas de todo o Brasil. As imagens repercutem por mostrar um casal trocando agressões em cima de uma moto em movimento. A gravação ocorreu no Setor Leste Universitário, na cidade de Goiânia (GO). Ainda não se sabe a data do registro e as identidades dos envolvidos.

O vídeo em questão tem sido compartilhado aos montes em diferentes páginas e perfis na internet Nele, é possível ver que uma mulher está na garupa de um homem e que os dois se agridem mutuamente. Em determinado momento, a mulher leva uma cotovelada e se desequilibra. Em outro, o homem quase perde o controle da direção.

As imagens parecem ter sido registradas por um motorista que seguia na mesma avenida em que o casal estava. Não é possível precisar como o desentendimento e as agressões entre eles terminaram, já que o vídeo é encerrado logo que os envolvidos encostam a motocicleta e saem do foco da gravação. Na web, internautas reagem dizendo que o homem deveria ser responsabilizado pelas agressões. “Maria da Penha neles”, escreveu um.

Procurada pelo BHAZ, a Polícia Civil de Goiás relatou não registrado nenhum caso semelhante e informa que em situações de violência mútua os envolvidos devem procurar uma delegacia para fazer uma representação.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV