Na BR-262

Grave acidente envolvendo sete veículos deixa um morto na BR-262

Foto: Reprodução/Whatsapp

Um acidente envolvendo sete veículos deixou uma pessoa morta e outra gravemente ferida, na manhã desta quarta-feira (16) na BR-262, entre Araxá e Uberaba. O acidente aconteceu por volta das 10h30, na altura do KM 748, próximo ao trevo de Sacramento.

De acordo com informações, uma carreta carregada com calcário, que estava seguindo no sentido Araxá/Uberaba, perdeu os freios próximo do trecho que funcionários da concessionária executavam obras. O motorista passou a utilizar o serviço de rádio comunicação para alertar que a sua carreta descia desgovernada. Quem estava na frequência passou a encostar os caminhões.

A carreta não conseguiu parar e bateu na roda de um caminhão que estava no sentido contrário. Ainda em alta velocidade a carreta atingiu um Etios, que consequentemente avançou contra um Duster, que acabou capotando. A carreta ainda colidiu contra um caminhão carregado com iogurtes, jogando o mesmo para o lado. Ainda sem conseguir parar, a carreta arrastou um Gol e prensou o veículo contra outra carreta que estava parada no mesmo sentido.

O motorista do gol não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Uma vítima foi socorrida em estado grave pelo helicóptero Arcanjo-06 do Corpo de Bombeiros e encaminhada para Uberaba.

O trânsito ficou interditado nos dois sentidos até a retirada dos veículos.  
 

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros