Um homem de 40 anos, se envolveu em um acidente na madrugada desta sexta-feira (25), na MG-050, em Formiga. O acidente aconteceu por volta das 04h
📲 Siga a página do Tapiraímg TV no Instagram
De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), um Fiat/ Palio, seguia no sentido Formiga/Córrego Fundo, quando na altura do km 203, o motorista teria cochilado ao volante. O veículo cruzou a pista e atingiu a lateral de uma carreta bitrem que estava estacionada fora da pista. Com o impacto, o veículo foi arremessado para o centro da rodovia, interditando uma das faixas.
Em conversa com o motorista, os policiais constataram que ele estava com hálito etílico. Após ser submetido ao teste do etilômetro, foi constatada a medida de 0,12 miligramas de álcool por litro de ar alveolar expelido pelos pulmões, medida esta que não configura crime de trânsito, mas somente infração.
O homem sofreu pequenos hematomas no rosto e dispensou atendimento médico. Ele foi autuado em R$ 2.934,70, perdeu 7 pontos, teve a CNH recolhida e foi liberado.
Em