Absurdo

Fazendeiro de 91 anos é assassinado dentro da própria residência na região Central de Minas

Foto: Nosso Jornal Abaete

Será velado na tarde desta terça-feira, em Abaeté, o corpo do Sr. José de Faria Lemos, o Zé Abacate, 91 anos, vítima de um assalto realizado no domingo, 10, na Fazenda Candelária, em Morada Nova de Minas.

Ele estava sozinho em casa no momento do crime e sofreu traumatismo craniano, devido às agressões dos assaltantes, que fugiram em sua caminhonete D20, levando o cofre.

O produtor foi socorrido pelo caseiro e um vizinho de fazenda, mas não resistiu às lesões. O veículo e o cofre foram encontrados incendiados na zona rural de Paineiras.

A Polícia Civil de Morada Nova de Minas investiga o latrocínio e já ouviu um dos suspeitos. A Polícia Militar garante que vai continuar o rastreamento até encontrar os criminosos. “Não podemos deixar esse crime impune”, declara Tenente Lorena Azevedo, da assessora de comunicação do 7º Batalhão da PM.

Quem tiver informações que possam ajudar nessa investigação podem ligar anonimamente para o Disque Denúncia 181, ou para o 190 ou para a Delegacia de Morada Nova (37 3755-1282).

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV