Acidente

Motorista fica preso às ferragens após colisão traseira na BR-050

Foto: Reprodução

Um motorista de 26 anos ficou ferido, na manhã dessa sexta-feira (29), após se envolver em uma colisão traseira entre caminhões na altura do km 167 da BR-050, em Uberaba.

De acordo com informações do motorista que estava no caminhão da frente, ele carregava ferragens e, por conta do peso, subia o trecho à direita um pouco mais lento. Em dado momento, ele sentiu um forte impacto na traseira do caminhão, percebendo que havia sido atingido.

Imediatamente ele solicitou socorro, uma vez que o motorista do caminhão que bateu em sua traseira estava preso em meio às ferragens. Ele sofreu fratura exposta na perna direita e teve transfixação de um vergalhão na mesma perna. Ele foi encaminhado ao Hospital de Clínicas da UFTM, onde passou por procedimento cirúrgico para remoção do pedaço de ferro.

A ocorrência foi atendida por equipes do Corpo de Bombeiros e também pela Unidade de Suporte Avançado da Concessionária Eco050. O trânsito ficou em meia pista até a Polícia Rodoviária Federal autorizar a remoção dos veículos.

Comentários

ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV