Absurdo

Homem é preso por filmar partes íntimas de universitárias em despedida de professor

Foto: Reprodução

Um homem de 51 anos foi preso suspeito de filmar as partes íntimas de universitárias em Ipatinga, na região do Rio Doce, em Minas Gerais, nessa terça-feira (3). As gravações foram feitas durante uma despedida de professor na Faculdade Pitágoras, no bairro Cidade Nobre.

As estudantes, com idades entre 21 e 31 anos, contaram à PM (Polícia Militar) que faziam uma confraternização, por conta da despedia de um professor, quando perceberam que o homem as filmava. A corporação não soube informar se ele é estudante da faculdade.

Ao ser questionado sobre a atitude, o homem confessou que gravava as nádegas das universitárias, mas que apagaria os vídeos antes de compartilhar. Em alguns deles, ele chegou a dar zoom nas partes íntimas.

O suspeito voltou atrás da decisão e optou por não excluir os vídeos e disse que ia chamar alguns amigos para “resolver o problema”. Aos militares, ele afirmou ter filmado apenas a confraternização, mas que já tinha deletado.

O BHAZ entrou em contato com a Faculdade Pitágoras de Ipatinga e foi informado de que o caso é apurado. A reportagem será atualizada logo que houver um posicionamento.

O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à Delegacia de Ipatinga.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros