Na BR-262

Motorista de carreta morre em acidente na BR-262

Foto: Boca no Trombone

Infelizmente mais uma vida foi ceifada na manhã desta quinta-feira (5), após tombamento de uma carreta na BR-262, na altura do Km 849, em Uberaba. O motorista C.G.B., de 54 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no local.

Segunda as informações, o motorista seguia no sentido Uberaba/Campo Florido, quando após descer pela Ponte do Golfo, perdeu o controle direcional da carreta, saiu da pista e tombou o veículo na sequência.

Com a força do impacto, o homem ficou preso em meio às ferragens da carreta e veio à óbito no local. Equipes do Corpo de Bombeiros e da Concessionária Triunfo Concebra conseguiram retirar o corpo de dentro da cabine e o encaminharam para o Instituto Médico Legal, onde passou por necropsia.

Continua após a publicidade

A Perícia Técnica Científica da Polícia Civil compareceu no local e realizou os trabalhos de praxe. A Polícia Rodoviária Federal isolou o local e pista ficou impedida e seguiu no sistema pare/siga. Cogita-se também a possibilidade da carreta ter apresentado problemas mecânicos momentos antes do acidente, porém apenas após a perícia que os laudos devem ou não confirmar a possibilidade.

Continua após a publicidade
Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros