Revoltante

Jovem é preso suspeito de estuprar e agredir idosa de 82 anos em Tapiraí

Foto: Reprodução

Um crime bárbaro foi registrado na madrugada do último domingo (08) em Tapiraí. Uma idosa, de 82 anos, foi brutalmente agredida e estuprada. Um jovem, de 23 anos, conhecido no meio policial, foi preso após ser reconhecido pela vítima.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima contou que por volta das 00h30 acordou com batidas na porta de sua residência, ao abrir a porta ela foi surpreendida pelo criminoso que começou a agredi-la e forçou entrada na residência. O criminoso começou a arrancar as vestes da vítima e iniciou a conjunção carnal.

A vítima contou que o criminoso estava usando um boné para esconder o rosto, porém em determinado momento o boné caiu e ela conseguiu identificar o autor.
Após o ato covarde ele fugiu. A vítima procurou ajuda com alguns vizinhos que acionaram a Polícia Militar.

Continua após a publicidade

A PM iniciou rastreamento e conseguiu localizar o autor na residência de seus familiares. Sua genitora contou para os militares que o jovem havia chegado há pouco tempo e que tinha tomado banho. As roupas que o suspeito estava utilizando estavam com marcas de sangue e foram apreendidas.

O suspeito J. P. F. A, de 23 anos, negou o crime, porém foi reconhecido pela vítima. O jovem foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil em Formiga onde teve sua prisão ratificada.

Continua após a publicidade

A vítima, de 82 anos, passou por atendimento médico no Hospital Nossa Senhora do Brasil e posteriormente foi transferida para Divinópolis.
 

Continua após a publicidade
Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros