Brasil

Filho de jornalista morre ao cair de quinto andar de prédio

Foto: Reprodução

Um menino de cinco anos morreu após cair do quinto andar de um prédio em Guarujá, no litoral de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (10). A vítima precisou ser socorrida às pressas e foi encaminhada ao Hospital Santo Amaro. Ele não resistiu aos ferimentos e morreu. A polícia investiga o caso.

O menino é filho do jornalista Mendel Bydlowski, repórter esportivo da ESPN, e  caiu de um prédio localizado na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, em frente à praia de Pitangueiras, esquina com a Rua Rio de Janeiro. Os detalhes sobre a queda ainda não foram divulgados. Segundo a Polícia Militar, apenas após a perícia e a investigação da Polícia Civil poderá ser esclarecido como o acidente ocorreu.

Viaturas da Polícia Militar, do Corpo de Bombeiros, a Guarda Civil Municipal e a Defesa Civil foram acionadas e compareceram até o local.

Continua após a publicidade

Em nota, a Secretaria de Saúde (Sesau) de Guarujá informou que equipes do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência encaminharam a criança para o Hospital Santo Amaro (HSA). Na unidade, a vítima teve uma parada cardiorrespiratória e não resistiu.

Fotos divulgadas neste sábado (11) mostram a janela que quebrou no apartamento onde a criança caiu. No local foi solicitada a perícia ao Instituto de Criminalística (IC) e exames ao Instituto Médico Legal (IML).

Continua após a publicidade

O caso foi registrado como morte suspeita pela Delegacia do Guarujá, que instaurou inquérito policial para apurar os fatos.

Continua após a publicidade
Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros