Divinópolis

Diretor de shopping é atropelado por jovem inabilitado e com sintomas de embriaguez após confusão em Boate em Divinópolis

Foto: Shopping Pátio/Divulgação

Um dos diretores do Shopping Pátio em Divinópolis está internado desde a madrugada deste domingo (12) após ser atropelado por causa de uma confusão causada por um jovem de 18 anos, na boate que fica no terraço do shopping. O rapaz é inabilitado, estava com sintomas de embriaguez e foi detido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), testemunhas disseram que o rapaz já estava alcoolizado quando chegou na boate no sábado (11). Ainda segundo testemunhas, o rapaz começou a importunar quem estava no local e foi expulso.

Segundo a ocorrência, no estacionamento, o suspeito utilizou o próprio carro para bater em veículos que estavam estacionados. Devido ao barulho, o diretor do shopping que estava no segundo andar prédio foi até o terraço verificar o que estava ocorrendo.

No local, ele encontrou o rapaz dentro do veículo e, ao pedir que ele parasse, o jovem jogou o carro contra o diretor e o deixou prensado entre o carro e uma parede, segundo a PM. A vítima foi resgatada com ajuda de pessoas que estavam na boate que conseguiram conter o rapaz e o retirar de dentro do carro.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) encaminhou a vítima para o hospital. Ele teve fratura nas pernas e bacia. O rapaz recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a delegacia.

Compartilhe
Tags:
Participe do nosso grupo no whatsapp!
Comentários
ATENÇÃO: Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Tapiraímg TV

Parceiros