Pouco depois das 07 horas da manhã desta quinta-feira, 11 de maio,  aconteceu numa curva no KM-650, da BR.262 município de  Ibiá/MG um grave acidente que tirou a vida de uma motorista de 38 anos.

O acidente envolveu um caminhão de cor vermelha, com placa da cidade de Igaratinga/MG, conduzido por Marcio Breno Gonçalves de Medeiros, 26 anos, carregado com uma carga de cenouras, e um caminhão com placa da cidade Divinópolis, conduzido pelo senhor Ademir Ribeiro Lopes, de 38 anos, carregado com uma carga de uma rede de supermercados.

O  IML na pessoa de Hudson Fiuza e Perícia Técnica da Polícia com o Civil de Araxá, com o perito Thiago Oliveira, se deslocou para o local onde realizaram seus trabalhos. Os Bombeiros de Araxá também  se deslocaram e retiraram as vítimas das ferragens, socorrendo a que estava com vida. A carga foi retirada da pista que foi interditada por algum tempo.

Continua após a publicidade

O acidente ainda será avaliado pela Perícia Criminal da Policia Civil de Araxá, porém as causas possíveis podem ser que o caminhão carregado com a carga de cenouras, invadiu a pista contrária e atingiu o outro caminhão. Com o impacto o condutor Ademir Ribeiro Lopes, 38 anos,  teve morte instantânea ficando presos as ferragens da cabine do caminhão.

Marcio Breno Gonçalves de Medeiros, 26 anos condutor do caminhão carregado com cenouras, foi socorrido pelo resgate da concessionaria que administra a rodovia, e encaminhado ao PAM de Araxá.